domingo, 22 de junho de 2008

HOMENS: Causo nº 1

Olá Meninas!

Como tudo mundo já tá sabendo, os Homens vão dominar nosso espaço esta semana!
(Mas, claro que deixaremos os outros assuntos em dia!).
Esperamos a participação de todas vocês para defender o nosso Butiquim das invasões masculinas!
Então, sem medo e sem vergonha, ponham na roda seus causos, suas angústias, alegrias, incertezas, dúvidas, etc. Enfim, escrevam para:butiquimdaloira@gmail.com que postaremos seu texto no blog.
Vamos fazer uma coletiva de Causos!!! e tentar compreender a existência masculina!


Para apimentar nosso papo de butiquim...
Eis o Causo nº 1!!!

A primeira corajosa a postar, Alice (pseudônimo da autora), escreveu:



Sem medo de ser "pantufa"!



Meninas,

Para começar, vou detalhar como eu comecei a pensar nessa história de pantufa. Seguinte: ganhei uma pantufa de aniversário (aos 23 anos!), e adorei. É uma delícia usar ela em casa, posso tanto sentar no sofá quanto andar pela casa com ela. Ela é super quentinha além de ser fofíssima, por ser uma pantufa de bicho-preguiça, o que diz muito sobre minha personalidade (hehe). Mas tem um porém: não dá pra usar ela na rua porque ela é muito frágil, e também não é o sapato mais sexy nem mais bonito que eu tenho.


Através da descrição dos meus sapatinhos domésticos, comecei a reparar numa coisa: existem alguns homens que gostam de nos usar como pantufas! É, meninas, aqueles "amigos" que ligam pra gente pra perguntar se eles podem vir em casa pra assistir um filme, pra comer uma pizza, o que nós todas sabemos que não passam de desculpas esfarrapadas para eles virem nos visitar e ganhar uns beijinhos, ou até algo a mais...

Eu tenho alguns amigos desses. No começo, confesso que fiquei um pouco irritada com esse comportamento que alguns homens tinham comigo. Às vezes ficava pensando: "Será que ele não quer ser visto comigo, por isso que ele só vem me ver dentro de casa? Ou ele é um cachorro que fica usando as mulheres e tá se achando o rei da cocada preta?". Ficava bem brava com isso, e sempre exigia desses caras que eles me levassem pra sair e apresentar os amigos. Surpresa: quando eu falava isso, eles esfriavam totalmente, e se afastavam por um tempo, e eu surtava, lógico. O que eles estão pensando de mim? Que eu só sirvo pra isso? Por que eles não me namoram? Será que eu to sendo muito fácil? Drama, drama, drama.

Depois de um tempo, eu digeria a história, e via que os caras gostavam de conversar comigo e também gostavam de fazer outras coisas, se é que voces me entendem. Só que eles não queriam compromisso, nem nada muito sério. E nem eu. pode até parecer papo de solteira recalcada, do tipo "não preciso de homens", mas não é. E ainda admito: adoro os homens, e preciso deles. Logicamente, namorar é gostoso e nada melhor do que poder contar com alguem sempre ao seu lado, mas eu to numa fase da vida que eu só quero conhecer gente nova e ampliar os horizontes. E, meninas, é maravilhoso ter uma noite com um homem que é seu amigo, porque é com ele que voce pode se liberar e deixar todas as suas fantasias rolarem, sem ter medo de o cara achar que voce é muito apimentada para namorar, pois esse não é o objetivo de nenhum dos dois. É totalmente revigorante voce se assumir como uma mulher que adora sexo, e não tem medo de mostrar isso pra ninguém.

Mas, meninas, tomem cuidado. Certifiquem-se de que o amigo escolhido é só amigo mesmo, e que voce não sente nada maior do que amizade por ele. Assim que tudo estiver esclarecido para voce mesma, ligue para aquele seu amigo que voce sempre achou muito gostoso (e você sabe que ele pensa o mesmo de você), convide-o para ver um filme e converse com ele sobre a possibilidade de voces serem "amigos coloridos". E pode ter certeza: ser pantufa pode ser muito gostoso, e usando o outro como tal, você vai se sentir a pelúcia mais poderosa do mundo.

Valeu,
Smack

Alice.

4 comentários:

Universitárias cheias... disse...

E quem nunca se viu numa situação dessa?
É mais cômodo pro cara qe não paga jantar e motel, as vezes até pra mulher que não tem que se arrumar tanto antes de sair de casa... sapato doido no pé, etc.
O melhor de tudo é deixar o cara a par de sua real situação: Olha amigo, não apaixona nao...é uma noite e nada mais...

Bjos do ser mulher dá trabalho...

Anônimo disse...

Muito bom o causo número um adorei..é isso ai sem medo de ser feliz..Mal posso esperar por mais causos..
Bjinhos =*

Anônimo disse...

Conta mais, conta mais.... heheh

Anônimo disse...

QUE LIXO